Estamos no Canada!!!

sábado, 10 de janeiro de 2009

ANO NOVO VIDA NOVA

Pois é 2008 passou voando e agradeço muito a Deus todas as conquistas que tivemos até aqui, conhecemos pessoas maravilhosas e agora está muito perto de realizar nosso sonho. Estamos ansiosos aguardando o pedido dos exames e continuamos a estudar a língua, o Ricardo vai se dedicar um pouco ao inglês pra facilitar na hora de arrumar emprego. Só de pensar que daqui a alguns meses estaremos nas terras geladas dá um frio na barriga, já olho as coisas aqui como se estivesse me despedindo me pego olhando pela janela e vejo o sol, fecho os olhos e imagino que ano que vem estara nevando...afff...chega né gente são tantos sentimentos que não dá pra desabafar aqui...rsrsrsr.
Quero deixar aqui um video que a Manu me enviou pra dar uma ideia do que enfrentaremos no inverno lá, senti frio só de olhar...rsrsrsr.

3 comentários:

LiliX disse...

hGleiceee...vc soh teve frio??
Eu tive me-do muiiiito medo.....rs!
oq q eh akele cara de esqui no meio da rua???????????
Bizarre!!! hahahahahahaha

Manu disse...

Eeehhh mes amis!! Isso ai eh bem a realidade, viu?!!!

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Olá, tudo bem?

Obrigada pela visita lá no blog, além de tudo, minha gatinha me ajudou a encontrar mais amigos..rs

Putz, que frio!!!... Só de olhar esse vídeo já da vontade de ficar só dentro de casa..rs

Um grande abraço,

Rosi

Radio-Canada | Grands titres

Radio-Canada | Montréal