Estamos no Canada!!!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Que domoraaaa!!!!!

Pois é gente, como dito no post anterior a espera continua e pelo que tem se falado no grupo do yahoo estão chamando gente do fim do ano passado, então nós meros mortais que só enviamos os documentos em fevereiro provavelmente só seremos chamados no ano que vem...hehehehe...nem sei porque estou rindo, a vontade é de chorar mas tudo bem. O chato é que a vida para, não dá pra viver normalmente somos futuros imigrantes e temos que agir como tal. Bom, é isso gente só um desabafo e tomara que estejamos errados e que até setembro chegue alguma novidade o jeito é esperar.
Um abraço.

7 comentários:

Manu disse...

Nossa amiga, sei bem como é isso de a vida parar, à espera da vinda pra cá, viu... Mas calma, que jaja vcs estarão na tão temida entrevista, saindo de la com o CSQ na mao!!!! =D
Bjao grande. Fala pro ricardo que respondi o email dele!!

Anônimo disse...

Olá, td bem?
Encontramos vcs no blog da Nayara e do Fagner... eu e minha esposa tbém estamos na mesma "fase de espera" que vcs.
Enviamos nossa documentação em fev, e até agora nada!!
Gostariamos de manter contato... qquer novidade, nos avisem blz?!
Um gde abraço,
Rodolfo e Lu(gordoemagrela@gmail.com)

Wellington Gomes disse...

ola casal....
imagino o que estao passando... ainda mais nesta fase de atrasos
mas espero vcs por aqui.... ou vao desviar do caminho e ir pra toronto tbem? heheheheheh
abraco

Unknown disse...

amigos,

Vai dar tudo certo! Sabemos como vcs estao se sentindo, nao dá para ter uma vida normal mesmo! Lembro que foi muito difícil esse processo, mas saibam que o melhor está por vir! E nós estaremos aqui esperando por vcs. A cidade de Québec está bombando na área de informática, o carinha do ministério me falou ontém que a demanda para profissionais de informática está incrivelmente alta e eles nao estao conseguindo pessoas para as vagas. Tem empresas dando dinheiro para o funcionário que indicar alguém... entao, lembrem-se: o melhor está por vir e vcs serao recompensados!

Abraço forte,
Flavielle e Adolfo

Sou um coração que bate forte disse...

Oi Ricardo e Gleice, tudo bem?
Sou a Laura, brasileira e imigrante no Québec, morando em Montréal.
Vi o seu blog, achei muito interessante, tem informações bastante úteis, gostei muito mesmo!
Sou formada em Administração e atualmente trabalho para a École de Français Québecois, onde sou gerente de marketing. Vou te falar um pouco da nossa escola, e gostaria de te convidar para conhecer o nosso site e o nosso curso, tenho certeza que irá gostar.
A Escola de Francês Quebequense é uma escola de francês situada em Montréal, Québec, e oferece um curso de francês virtual exclusivo para brasileiros que desejam imigrar para o Québec.
A escola não oferece um curso presencial, apenas um curso a distancia, pela internet.
O nosso curso é reconhecido pelo Bureau de Immigration-Québec e oferecemos um certificado de horas estudo.
A nossa escola é a melhor opção para quem não quer perder tempo com o trânsito das grandes metrópoles brasileiras e quer ter a liberdade de estudar onde e quando quiser com profissionais experientes no ensino da língua francesa.
Somos com certeza a melhor opção para quem quer imigrar para o Québec, saiba porque:
Nós temos dois grandes diferenciais em relação às escolas convencionais de francês do Brasil:
1. A Escola de Francês Quebequense é a única escola que ensina o típico francês quebequense numa perspectiva exclusiva de imigração, isso significa dizer que todo conteúdo das aulas está relacionado ao Québec e aos imigrantes.
2. É a única escola de francês que tem uma equipe especialista em imigração para dar suporte contínuo aos alunos. Ao mesmo tempo em que o nosso aluno estuda e aprende o francês, ele tem um acompanhamento da equipe de especialistas em cada etapa do processo de imigração, para esclarecer todas as dúvidas (sem pagar nenhum custo adicional por isto). A equipe está sempre apta para esclarecer dúvidas relacionadas ao processo de imigração, montagem do dossiê, mercado de trabalho no Québec, educação no Québec, moradia e etc.
Agora te convido para conhecer uma amostra do nosso curso. Trabalhamos com material áudio e vídeo, para que o nosso aluno possa ver e ouvir tudo aquilo que lhe interessa sobre a cultura, o dia-a-dia do Québec, a imigração, enfim! Na nossa amostra, temos disponíveis pequenas partes de dois dos nossos módulos. Uma amostra do módulo 6 (para pessoas de nível intermediário à avançado) e do módulo 1 (para pessoas do nível básico).

http://moodle.francaisquebecois.com/

O site da nossa escola:
http://www.francaisquebecois.com/

Muitíssimo obrigada pela atenção,
Laura Mercês

Thays disse...

Oie, eu add o blog de vcs nos meus favoritos, e estamos na msm espera da chamada pela entrevista, por um lado como moro em Palmas-TO, essa demora me da mais tempo para me preparar ja q aqui nao tem escolas boas...
Mais tudo vai da certo...vamos manter o contato...
Bjao.....
tataseabra@hotmail.com

Thays disse...

Ola...add vcs no meu favorito do meu blog...e estou na msm situação q vcs...e realmente essa espera mata a gentee....
Mais é isso ai...tomara q passe rapidooo....
vamos manter contato
tataseabra@hotmail.com

Radio-Canada | Grands titres

Radio-Canada | Montréal