Estamos no Canada!!!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Meu aniversário

Semana passada foi meu aniversário e pude confraternizar com pessoas muito queridas, e eu não poderia deixar de registrar aqui meu agradecimento ao meu marido por ter feito do meu dia uma data mais que especial, muito obrigada pelo cuidado e pelo carinho te amo muito.

Eu e a Luciana, mês que vem ela estará nas terras geladas.



Eu, minha vó que eu amo muito e olha o Fagner aí gente!!!!


Nayara esposa do Fagner eu e a Lu

7 comentários:

Manu disse...

Faltou eu nessas fotos aí!!! =)

Luciana disse...

Dona maria, já pedi pro seu marido as fotos, mas ele ta me ignorando!!! Poe moral ai!!!

Amei viu!!! Vc é muito querida!!!

Bjks.

Rogerio e Luciane disse...

Olá Kelly, nossa vou lhe desejar um feliz aniversário um pouco atrasado, mas muita saúde, paz e sucesso. Em breve nos veremos aqui, não é?

Um beijo grande, felicidades

Luciane

canadabrasileiro disse...

Olá,

Estava olhando seu blog e achei super interessante, e inclusive, gostaria de fazer uma troca de links contigo.
Tenho um site/blog sobre o Canadá, sob o endereço http://canadabrasileiro.wordpress.com

Mantendo o site, meu objetivo é passar às pessoas percepções sobre o este país o qual atrai milhares de brasileiros e continua ano após ano, a bater recordes de estudantes enviados às suas cidades. Enfim, mostrar como é o cotidiano no país.

Ficarei aguardando respostas.

Thanks… e sucesso para ti ;)

canadabrasileiro disse...

Prontinho Gleice, adicionada... veja lá =)

Obrigado...


;)

Flavielle Martins disse...

Parabéns!!!!!

No próximo ano, vamos comemorar aqui, ok?

Tudo de bom, amiga, mas o que eu quero te desejar mesmo é que o seu processo ande bem rápido!!!!

Abraçao!

Laura disse...

Oi oi, tudo bem?

Você já conhece a escola de francês quebequense?
Sem dúvida, a melhor opção para quem vai imigrar para o Québec.
Entre agora em contato com a nossa escola ou deixe o seu número no quadro INFORMACOES e nós ligaremos para você!
Escola de francês quebequense

Assista agora alguns vídeos e saiba como funciona o nosso curso e como fazer a sua matrícula. E não perca a oportunidade de conhecer as amostras do nosso material de estudo:

Amostra do nosso curso de francês

Radio-Canada | Grands titres

Radio-Canada | Montréal