Estamos no Canada!!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Uma dica interessante

A pedido de um amigo vou deixar aqui uma recomendação que não vi em outro lugar, quando chegamos aqui queremos economisar até pq não sabemos o que nos espera e isso é muito valido são muitas emoções e surpresas no início, tem gente que dá "sorte" e outros correm atrás do prejuízo, pois é uma ferramenta valiosa aqui no começo é o telefone celular, vc chega aqui meio receioso de comprar um caro e acaba pegando um baratinho a armadilha está aí, você fica preso a um plano de 3 anos e se quiser mudar seu plano e seu celular pra um melhor com a mesma operadora você vai ter que pagar uma multa bem carinha, é o que está acontecendo com o Ricardo ele vai ter que ficar com o celular até pelo menos 1 ano pra que o aparelho seja pago mas isso também não o livra da multa. Recomento que se vocês puderem trazer o pré pago de vcs do Brasil isso vai facilitar muito, chegando aqui é só comprar o chip e depois vc pode com calma pesquisar e escolher o plano e o celular que se encaixa ao seu perfil.

11 comentários:

P disse...

obrigada, queridos! eu não imaginava que poderíamos ter esse tipo de problema!!! eu nem ia renovar o meu porque ia comprar por aí. ele já está caidinho... vou fazer a mudança de aparelho por aqui!

Anônimo disse...

Ai, se eu tivesse tido essa informação antes de vir!!!
Eu tinha lido justamente o contrário, que o celular do BR não funcionava aqui e me arrependi muito em ter deixado lá.
Fabiana Campos

Pati disse...

Oi Gleice, ótima dica, fiz um link lá para o blog, ok?

bjs!!

Fabiane Camargo disse...

ótima dica mesmo! Pensamos em nem levar os nossos, mas como você disse vamos levar os nossos velhinhos daqui e depois decidimos por 1 aparelho bem legal.

Vlw mesmo :)

Daniel Dos Santos disse...

Mas antes de comprar ou levar um celular para o Canadá é necessário verificar as frequencia em que as operadoras de celular operam por lá.
Esse é o motivo pelo qual muita gente diz que os celulares no Brasil não funcionam por lá.
Se tiver como escolher o ideal seria um celular quadriband, pois este funciona em qualquer frequencia.

Daniel Dos Santos disse...

Quando eu fui aí em outubro do ano passado eu levei um Sony Ericsson W300i e ele funcionou normalmente com o chip da Fido. Mas esse modelo, acredito eu, já está fora de linha.
Estou levando um Nokia N95, que apesar de já ser um pouco antigo é quadband e tem alguns recursos interessantes. O único ponto negativo é a bateria que dura pouco.
Até mais.

Ricardo disse...

Com certeza é necessario verificar isso, mas se a pessoa já tem um celular no Brasil e não souber essa informação traga do mesmo jeito, se chegando aqui não funcionar com as operadoras daqui ai sim parte para a compra de um daqui, mas vi muitas pessoas que trouxeram o seu e funcionaram numa boa. Não custa tentar, vai ser uma dor de cabeça a menos aqui e um gasto a menos tb.

Unknown disse...

ótima dica... pq quando vc já chega pra comprar um top de linha é facil... mas eu tb morro de medo, ainda mais pq quando vc chega não tá manjando todas as possibilidades...

deixa te fazer uma pergunta.. sobre os dogs...

quando vcs saem de casa.. o aquecimento fica ligado?

fico pensanod nisso.. pq se faltar energia e talz.. os coitados ficam no congelador???

beijocas

Lidiane disse...

Olá pessoal, tudo bem? Primeiramente, Feliz 2010 para vocês!
Gostaria de pedir uma ajudinha.. Estamos indo para Montréal agora dia 17 de março, e queria saber se vocês saberiam nos indicar um ap/studio para ficarmos no primeiro mês? Algo que fosse recomendando por alguém nos daria mais segurança..
Agradeço muito se puderem ajudar!
Abraços!

Unknown disse...

Oi!! se vc morar perto..fica na Sherbrooke ouest,ao lado da praça Notre Dame,Clinique De Santé Animale
5601, Rue Sherbrooke Ouest,
Montreal, QC H4A 1W4
514-369-9119

Bisous!

Unknown disse...

Oi,eu postei os valores em outra postagem anterior,da uma olhadinha nos marcadores em animais de estimaçao,tem mais detalhes.
Boa sorte!

Radio-Canada | Grands titres

Radio-Canada | Montréal