Estamos no Canada!!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Correria Total!

Oi gente, o frio tá chegando e as folhas das arvores estão começando a mudar de cor ainda tem muito verde mas tem umas folhinhas amarelas e outras meio laranja aparecendo. Hoje o Ricardo começa o curso de inglês à noite ele tá fazendo a francisação pela manhã e ja fica pro curso que começa as 17:30h vai ser bem puxado mas acredito que ele consiga, temos fé que em breve ele consegue um emprego e vai ficar só com o curso de inglês. Gente vou colocar umas fotos que fiz de um passeio com os dogs aqui em Iles de Soeurs, não é puxando saco não mas o lugar é lindo tô amando morar aqui em quase todo imóvel aceita animal então fica a dica quem vem com seu animal de estimação aqui é o lugar...rsrsrs...agora basta saber como é aqui no inverno...rsrsrs.




5 comentários:

Unknown disse...

seu baby é um York?

Muito lindo o lugar.. tomará que dê tudo certo e que ele consiga logo o job... beijocas

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Amei as fotos!!!!

Que lugar gostoso!!!! Qdo as folhas cairem, coloque umas fotos do antes e depois..rsrs

Hummm.. o friozinho já está chegando???..mas já????..rs

Bjos

Rosi

Wellington Gomes disse...

Gleice, tem uma amiga minha que chegará em breve e ela tem um cachorro igual aos seus, ela queria tirar algumas dúvidas, posso passar seu contato?

abraço

Wellington

Anônimo disse...

Olá Gleice,
Já nos falamos uma vez mas perdi o seu contato, queria trocar algumas palavras quanto a ILES DES SOEURS pois tenho uma Puldo e muito nos preocupa conseguir um lugar que a aceite, apesar de ser nº1.
Escreva para mim.
grasi0504@gmail.com
Um abraço,
Grasi

Fabiane Camargo disse...

oie Gleice, que fantástico encontrar um casal que já mora aí na île-des-soeurs. Estaremos aí em Montrel em 01/fev/2010. E semana passada alugamos um apto aí na île :) Fantástico!

Iremos com 2 cachorros ... depois se puder nos passe dicas de onde comprar ração por aí pls... Tenho procurado nos sites, mas não encontro ...

Um beijo .. adorei conhecê-los

Radio-Canada | Grands titres

Radio-Canada | Montréal