Estamos no Canada!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Estamos em Montréal!!!

Desculpem a demora em postar mas é porque quando chegamos aqui é muita correria, estamos aqui desde o dia 20 de junho ficamos 2 meses em Toronto estudando inglês o que valeu muito a pena. Na segunda feira fomos correr atrás da francisação e do Assurance Maladie, tivemos uma surpresa nada agradável a contagem do tempo começou da data que chegamos aqui em Montréal...resumindo...perdemos 2 meses e o só vamos receber o cartão em setembro, ah tem que apresentar o Bail mas pra quem não tem (é o nosso caso) serve o da casa do amigo que vc estivar "hospedado"....sobre a francisação estamos aguardando a carta com a marcação de uma data pra fazer o teste de nível estou pedindo a Deus que eu consiga entrar agora em agosto.

Estamos procurando apartamento e os preços estão salgados para o estado que os Aps se encontram... é desesperador!!!...vc olha a foto no site e chega lá não é nada daquilo...mas achamos um em Iles des Soeurs que tá arrumadinho, vamos ver se dá certo. No mais estamos bem e correndo atrás.
Um abraço.

7 comentários:

Lidia Barreiros disse...

Não desanimem...o começo é sempre mais dificil...
:)
bonne chance!

P disse...

ê correria! imagino que nessa época em que todos já garantiram seu "1o. de julho", os aps que sobrem sejam o pior custo benefício. mas desanimem não que vem bonança por aí!

bisous
p

Rogerio e Luciane disse...

Estão em Montreal???
Bienvenu...
Espero que a gente se reencontre em breve.
Como dica na procura por apartamentos, recomendo que conheçam Laval mais precisamente perto das estações do metrô. Aqui tem vários apartamentos mais baratos que Montreal e será mais fácil conseguir uma vaga na francisação aqui.
Mantenham contato.
Grande abraço
Rogério e Luciane

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio disse...

Ricardo e Gleice, se desejarem conhecer, Brossard é um ótimo lugar para se morar. Se quiserem, podemos marcar uma visita aqui...
Aliás, tem 2 ap para alugar aqui em frente...kkkkk
Abraços,
Dani

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Olá,

Calma, vai dar tudo certo...rsrs
Dá pra sentir daqui a loucura que está tudo isso, mas com certeza logo tudo se resolve...hehehe

Boa sorte com a correria e nos escreva sempre...

Bj

Rosi

Fernanda disse...

Olá!!! Que legal que vcs já estão em Montreal. Poxa que chato que o tempo do assurance maladie começou a contar agora... mas paciência, tudo vai se acertar. Torço para que vcs consigam um apartamento BBB (bom, bonito e barato) logo!

Bjs
Fernanda

Déia disse...

Chegamos em Montreal exatamente no mesmo dia q vcs, mas não conseguimos parar ainda, depois marcamos alguma coisa, ta?
Bjs e sucesso aqui.

Radio-Canada | Grands titres

Radio-Canada | Montréal