Estamos no Canada!!!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Loucura...loucura...



Gente, todo mundo falava que quando chegasse perto da viagem o tempo não estaria a nosso favor porque passaria rápido, é muitaaa coisa pra resolver!!! EU NÃO ACREDITEI!!!... agora estou tonta, ando com uma agenda pra onde vou pra ir anotando tudo o que tenho que fazer tipo uma lista e vou dando ok nas coisas que já foram feitas.
Pois é, tô super preocupada com o tal do visto americano o agendamento do visto só está disponível pra dia 23 de abril e eu vinha me programando pra viajar 18 de abril...liguei na embaixada americana "tentando(jeitinho brasileiro..rsrsrs)" antecipar esse agendamendo...infelizmente, visto de turismo e trânsito não se antecipa mas ele me falou que os vistos estão saindo em 3 dias tem até casos que sai no mesmo dia, parece que vou ter que adiar a viagem ou abafar o caso do visto.
Depois conto a novela pra se levar dois lindos Yorks...afff!!! SOCORRO!!!!
Um abraço.

5 comentários:

Lucas Sousa disse...

Olá, Gleice!

Falando em jeitinho brasileiro, quando fui tirar meu visto americano teria que esperar 3 meses até a bendita entrevista. Um amigo de uma empresa de turismo me deu a seguinte dica: "Entra no site e marca uma data. Você pode remarcar essa data uma vez. Aí quando você for remarcar coloca como visto de estudante. Na entrada da embaixada não tem controle do tipo de visto que você pediu (pelo menos na época não tinha)". É verdade, remarquei da forma que ele falou e antecipei uns 2 meses essa data e deu tudo certo. :-) mas confere antes como está agora.

http://projetocanada.wordpress.com/

Lucas & Roberta

Fernanda disse...

Olá! Tudo bem com vcs?

Obrigada por passar no meu blog! Realmente, embora ainda faltem 4 meses para ir, estou com os preparativos a todo vapor mesmo, coisas de uma mulher ansiosa rsrsrsrs

Vi que logo vcs vão para lá, que legal! Logo vcs estarão lá!!!

Quanto ao visto americano, as vezes tem gente de desmarca, então aconselho vcs a entrarem todo dia para ver se consegue remarcar para uma data mais próxima. É uma pena que em Brasília está demorando 45 dias, é muito tempo... Não sei se valeria a pena para vcs, mas em SP e no Rio está demorando só 1 semana, mas aí vcs teriam que vir para cá ou ir para o Rio para fazer a entrevista....

Beijos e bons preparativos! Nos vemos em Montreal!!!

Fernanda

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Que loucura!!!!

Imagino a cena de caneta e agenda na mão funcionando full time...rsrs
Falta pouquinho, já, já vcs "sobem" de posição lá no blog...hehehe

Enquanto o dia não chega, acalme-se, tudo vai dar certo!!! Boa sorte com o visto e com a arrumação de tudo...

Bjs

Rosi

Bea disse...

Nossa! Faço idéia de como deve estar a cabeça de vocês!

Também fico sonhando com esse momento! =)

Com relação aos pets, eu e o maridão estamos pensando seriamente se vamos levar mesmo ou não. Justamente pela loucura que vai ser, afinal não é mole ter que organizar tudo pra nós dois, pra filhota e ainda mais pro pet?

Mas vamos ver até lá!

Boa sorte nos preparativos!!

Flavielle Martins disse...

Eu adoro dizer a frase: Eu falei, nao falei? heheheheheh
Mas, no final dá tudo certo.

Ah, descobri uma brasileira que um alisamento que vc nao acredita, acho que vai ser nossa salvaçao!

Beijocas

Radio-Canada | Grands titres

Radio-Canada | Montréal