Estamos no Canada!!!

domingo, 22 de março de 2009

Compramos as passagens!!!!

Oi gente, sexta feira fomos tentar o visto de turismo americano pra futuramente visitar Nova York e quem sabe a Disney, tinhamos conseguido umas milhas por um preço bem mais em conta pela United Airlines passando por Washington, mas infelizmente foi negado, fiquei indignada, se pelo menos eles devolvessem o dinheiro a frustração seria menor...rsrsrsrs....estavamos com um casal de amigos Fagner e Nayara que também fez a entrevista e foi negado, vimos que para eles o visto de residente permanente não tem nenhum valor,e na saída decidimos ir ao escritório da Air Canada pra ver as passagens já que perderiamos a oportunidade das milhas, chegando lá a Air Canada estava com uma promoção de 10% de desconto na passagem a vista e me informaram que seria possível levar meus Dogs sem problema mas eu teria que passar o peso da caixa de tranporte com o cachorro dentro e as dimensões...genteeeeeeeeeee saí de lá correndo passei em casa peguei os cachorros para pegar as medidas, liquei para Eliane e passsei todas as informações pra ela fazer a reserva na compania.
Compramos as passagens para dia 18 de Abril e decidimos ir pra casa de uma grande amiga minha que nos ofereceu hospedagem na casa dela por 3 meses em Toronto para que o Ricardo melhore o inglês, de lá seguiremos pra Montréal onde pretendemos morar e futuramente criar nosssos filhos.

6 comentários:

Ricardo disse...

Parabéns a vocês ! Mais um passo em direção as terras geladas. Sobre o visto, vcs acham que se tivessem ido antes do visto Canadense no passaporte vocês teriam conseguido ? Estamos finalizando o processo (faremos o exame médico semana que vem) e estou pensando em tentar o visto americano antes.

Bea disse...

Yay!!!

Que legal que você vai conseguir levar os pimpolhos!! =)

Temperatura Máxima no Canadá disse...

UAL!!!! QUE BACANA!!!!

Que sonho, não!!! Muitas felicidades pra vcs nessa nova etapa da vida, tenham uma ótima viagem...
Parabéns pela conquista!!! E não fiquem chateados, não. Haverá novas oportunidades para conhecer a Disney.

Abração,

Rosi

Lidia Barreiros disse...

Puxa Gleice! fiquei arrasada que vcs nao conseguiram...
:(

Mas vai dar tudo certo...talvez fosse pra ser assim neh?

A viagem tah pertinho hein?
Friooooooo na barriga! rs

Vcs nao vao embora antes de um outro encontro neh? Bora combinar!

ps. meu msn. lidiabarreiros@hotmail.com
me adiciona lah!

bjs

Fernanda disse...

Fiquei muito triste de ver que o visto de vcs para os EUA foi negado. Mas fiquem tranquilos, o visto mais importante já está aí no passaporte de vcs, e é isso que interessa. Quanto à Disney, tenho certeza de que depois q vcs estiverem no Canadá trabalhando será muito mais fácil para tirar o visto americano.

Agora faltam poucos dias!!!!

Bjs

Fernanda

Lucia disse...

Olá Gleice Kelly,
Eu e meu marido estamos no final do processo federal e vamos para Toronto. Temos dois pequenos dogs e fiquei feliz ao saber que a Air Canadá tranportará os seus sem problema. Procurei no seu blog mais informações sobre os seus cachorros mas não encontrei, eles são pequenos? Pode-se levar mais de um cachorro por vôo? Ótima notícia, pois li há algum tempo em outro blog que eles só poderiam levar 1 dog por vôo? Ficarei grata se puder comentar um pouco sobre o transporte de cachorros. PARABÉNS pelas passagens.
Grata,
Lúcia
e-mail: lu.caramuru@uol.com.br

Radio-Canada | Grands titres

Radio-Canada | Montréal