Estamos no Canada!!!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O pedido de Exames médicos chegaram!!!!

Ontem o fagner nos ligou contando que a Thais e o Pedro tinham recebido o pedido dos exames nós imediatamente ligamos pra casa do meu cunhado pra saber se ele tinha recebido uma carta do escritório do Canadá e tals...ele nos falou que não, mas mesmo assim estavamos eufóricos por saber que poderia ser essa semana...pois é gente hoje acordei com o Ricardo me sacudindo gritando...Chegou!!!! Chegou!!!! eu dei um pulo da cama e comecei a gritar...hehehehe...o meu cunhado estava saindo pra trabalhar hj e o pessoal da portaria entregou pra ele. O Ricardo conseguiu marcar nossa consulta pra hoje à noite, pense em um homem desesperado...hehehehe...acho que agora a ficha vai cair na hora que eu começar a vender minhas coisas.

Nosso timeline:
01/02/2008 - Envio do docs para escritório do Quebéc ainda em BA
12/02/2008 - Abertura do processo de Quebéc
12/11/2008 - Entrevista no escritório já em São Paulo
13/11/2008 - Recebimento dos docs do processo federal no consulado
18/11/2008 - Abertura do processo federal
03/02/2009 - Pedido dos exames médicos

14 comentários:

Lidia Barreiros disse...

MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!VCS TMB???

AAAAAAAAAAAAHHH Q NERVOSO!!
rs
parabeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!!
preciso abrir minha caixa de correioooooooo!!!

hahahahahahaha
:PP

Babi e Wal disse...

Parabéééns, Gleice e Ricardo!
Meu Deus, foi rápido demais!!!
Nosso processo federal foi aberto dia 20/11/08, então o fato de vocês já terem recebido o pedido de exames nos dá uma esperança de tb recebermos o nosso por esses dias!
Parabéns mais uma vez!!!

Caia disse...

Parabéns !!!
Ao ver o timeline de vcs ficamos bastante animados, pois o nosso é bem parecido. Tbm fizemos a entrevista em Novembro e demos entrada no Federal no comecinho de Dezembro. Pode ser que o nosso pedido de exames não tarde a chegar....Tomara !
Boa sorte nesta nova fase e (já podemos dizer) bons preparativos para a viagem !

Abçs,

Caia e Ricardo
http://caiaericardo.blogspot.com/

Manu disse...

Eeeeeita que o frio na barriga vai começar!!!! =D Parabens, amigos. Me mandem email quando estiverem começando a procurar ape, ou se precisarem de qualquer outra informaçao, ok?
Bjooooo

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Nossa!!!! Parabéns!!!!!
Gente, estamos muuuiiiito felizes por vcs. Cada conquista de um amigo da imigração, parece que tb é nossa. Que alegria!!!

Canadá, aí vão a Gleice Kelly e o Ricardo... iupiiiii!!!

Abraços,

Rosi & Edú

Carol Schubert disse...

Olá Ricardo e Gleice, sou Caroline e assim como vcs tb estou no processo de imigração. Encontrei o blog de vcs por outro que acompanho e achei incrível como o timeline de vcs está identico ao meu (meu processo iniciou no e-cas em 18.11 e meu endereço já está lá desde o início de janeiro)! Ainda não recebi o pedido de exames, mas estou com esperanças de receber até a semana que vem! Qdo vcs pretendem ir? Meu noivo já está lá desde novembro. Quem sabe possamos manter contato e ir trocando idéias e informações? meu mail é carolschubert@gmail.com
Parabéns e boa sorte!

Luiz disse...

Aeee... agora ja estao com pé sobre o Canada! se fizerem tudo rapidinho, em um mes e meio estarao com os passaportes na mao já ;)

como costumo falar, agora começa a correria! Adeus tranquilidade. O ponto de vista de tempo agora ficara bem alterado... Sera tanta coisa em tao pouco tempo q apos um ano terá parecido terem vivido uns 2! Mas é muito boa essa fase. Aproveitem!
Ah, sim... a parte de vender nao é nada agradavel, mas depois q passa é só pegar o aviao! ;) Só prazer e descobertas...

Abs e boa sorte!

Anônimo disse...

Parabéns pelo pedido dos exames, fiquei super nervosa, apesar de ter feito a entrevista em Novembro, só mandei os documentos do federal no final de Janeiro, por isso minha espera ainda é longa.
Só me diga uma coisa: Quanto tempo depois deles receberem os documentos que eles mandam algum sinal??? e é o que? carta?? e.mail??

Obrigada,

Fabiana

Gleice Kelly disse...

Oi Fernanda,em uma semana chegou uma carta avisando da abertura do processo federal com o numero para consultar no E-cas.

Anônimo disse...

Putz, então já posso continuar a ficar nervosa, pois faz 15 dias amanhã que eles receberam os papéis e até agora nem sinal de fumaça!!!
Fabiana

Flavielle Martins disse...

êêêêêêê!
Tá vendo como chegou rápido!
Agora o tempo vai voar!!!!
Beijocas

Babi e Wal disse...

Obrigada pela torcida!
Não vemos a hora de receber esse pedido!!!
E vocês, já realizaram os exames?
Depois nos contem como foi...
Abraço!

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Oi Casal !

Parabéns! Dai para os passaportes é um pulinho...
Aproveitem bastante!!!

Sorte a vcs,

Pri, Mau e JP

Alexandre disse...

Oi Gleice!
Tudo bem ?
Parabéns pelo pedido de exame médico. Agora falta pouco.

Respondendo à sua pergunta no nosso blog, a licença do cachorro pode ser comprada depois que você chegar sem problemas. Cada cidade tem o seu regulamento sobre isso, pelo menos Laval é assim. Sobre o veterinário, não é barato, como qualquer serviço profissional aqui. Mas o mais caro são as vacinas... estamos gastando bastante com isso. Depois vamos só dar as vacinas anuais no Pepperoni.

Abs
Ale
http://jarrivequebec.blogspot.com/

Radio-Canada | Grands titres

Radio-Canada | Montréal