Estamos no Canada!!!

segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Sonhos "realizáveis".

A minha amiga Manu me passou uma tarefa e não sei se vou dar conta, mas vamos lá... tenho que citar alguns sonhos realizáveis.

; Ir morar fora do Brasil, se Deus abençoar vou pra Quebec.

2º; Fazer faculdade de veterinária, sempre quis poder cuidar dos meus bichinhos e ajudar quem não tem condições também.

3º; Ter um casal de filhos e poder dar uma vida digna para os dois

4º; Poder pagar um plano de saúde pra minha vó.

5º; Ser uma policial ou advogada.

6º; Vou copiar da Manu...rsrsrs... assistir a um espetáculo do Cirque de Soleil, lá no Canadá.

7º; Ir a Disney.

8º; Perder o medo e aprender a dirigir.

9º; Conhecer New York.

Gente foi o que veio à memória, com certeza tem mais coisas mas fica pra próxima. Acho que a idéia era essa. Bjocas pra Manu e passo a bola pro Fagner.

8 comentários:

Fagner Santos disse...

E eu vou passar a bola pra quem agora heim???? Todo mundo já escreveu! :(

Fagner Santos disse...

Pois é... passei para a Valéria e pro Alexandre! (hehehehe)
Dá uma olhada lá no meu blog que já escrevi tudo o que me veio na hora!
Abraço

Anônimo disse...

Eeeeee!!! Adorei seus sonhos amiga!!! Saudade de papear com vc! Bjao

Anônimo disse...

Menina, sabe que estou de recuperação nesta lição da Manu! ainda não fiz!!! Mas adorei os seus sonhos!!!

Beijos!

Anônimo disse...

Olá, gentem!!! Como vocês vão? Estão sumidos dos encontros... Vocês têm feito falta... Gostei dos seus sonhos Gleice, estou precisando fazer uma listinha desta também. *rs Bem, estou passando por aqui para desejar a vocês um Natal super feliz e um ano de 2007 de muitas realizações. Que tudo dê certo para vocês e que a gente possa se encontrar também lá no Canadá! Beijos.

Anônimo disse...

Oi passei para desejar um ótimo natal e um prospero ano novo!!!

Abraços

Leila e Júnior disse...

Amigos,

Desejamos um FELIZ NATAL cheio de paz, saúde, amor, realizações e prosperidade.

Um abraço,

Leila e Júnior

Panda disse...

Oi pessoal,

sou de Belo Horizonte e conheci o blog de vcs hoje.
Desejo-lhes muita sorte e sucesso neste processo.
Feliz 2007!!!

Abraços,

Alessandro

Radio-Canada | Grands titres

Radio-Canada | Montréal