Estamos no Canada!!!

domingo, 2 de julho de 2006

Eita encontro bom!!!

É pessoal, nosso encontro foi arretado de bom viu.
Todos que estavam la presentes são pessoas muito legais, muito interessantes, com histórias bem bacanas e relatos enriquecedores.
Foi uma excelente hora para conhecer algumas dessas pessoas e firmar mais ainda a amizade já existentes com outras.
Quando chegamos lá, o desunido do Fagner(brincadeira ai hein amigo... rsrsrsrs) já havia chegado, é, ele foi o primeiro a chegar, ficamos conversando nós 3, nisso foram chegando o restante do pessoal.
Foi muito bom conhecer pessoalmente a Alessandra Brum, o Julio e o Fagner (figura viu... rsrs). E tb foi muito bom rever a Manu e conhecer pessoalmente seu marido Alexandre, a Manu foi a primeira amiga de Brasilia que conheci que tinha a intensão de imigrar, consequentemente é a pessoa pela qual nós temos mais carinho, ela nos ajudou a esclarecer muitas dúvidas e tem se mostrado uma grande amiga, valeu por tudo Manu. Mas adoramos mesmo ter conhecido o restante do pessoal, pois estou vendo que vamos ter ai mais e mais amigos.
Foi bom rever tb ao Cleiton e sua esposa Luciana, e conhecer a Valéria e o Alexandre, o casal que tiraram as fotos logo abaixo e que organizaram o encontro, valeu gente, parabéns vcs são nota 1000.
Bacana que conheci tb o Marcos que mora aqui no Gama, tb conheci um casal muito simpático, o Flávio e a Priscila, tb foi muito bom conhecer a Adriana, ela é analista de sistemas.
Caramba, ficamos lá até fechar o Pedacinho, meia noite, é claro que o grupo ficou reduzido pois muita gente já tinha ido embora, depois de fecharmos a pizzaria(rsrsrs) ficamos mais um pouco do lado de fora conversando mais, ficaram eu e minha esposa, o Cleiton e a Luciana, o Henrique e sua esposa, a Danúzia, Adriana, a Valéria com o Alexandre e a Alessandra Brum.
Foi muito bom, espero que o próximo encontro aconteça logo, pois o pessoal é legal demais, sabe quando vc está na presença de pessoas tão agradáveis que não te da vontade de ir embora, vc quer ficar ali um tempão batendo papo? pois é, essa galera são os Imigrantes de Brasília.
Um forte abraço a todos!!!

p.s: Vejam as fotos abaixo, para ver o nome das pessoas clique nas fotos para ampliá-las. Os créditos das fotos são do Alexandre e da Valéria, valeu pessoal.








Essa é a galera que fechou o Pedacinho, ninguém queria ir embora, tiveram que praticamente nos expulsar de lá... rsrsrsrs

7 comentários:

Manu e Alexandre disse...

Êêêêêê!!! Amiiiigosss!!! Que coincidência é essa: eu falando de vcs no nosso blog e vcs falando de mim aqui!! =D
Bom saber que a recíproca é verdadeira!! Vcs tb se mostraram grandes amigos, nos dando tanta força e torcendo pelo nosso sucesso!!
Bjo grande, adoro vcs.
Manu

Ricardo disse...

Valeu Manu, ficamos muito felizes com isso tb.
Beijão

Alexandre disse...

Olá Gleice e Ricardo,
Ficamos muito feliz em conhecer vcs dois. É engraçado a sensação que temos de já conhecer vcs há tanto tempo né?
Vamos marcar algo no parque um dia desses qq, que tal agitarmos já o terceir encontro?
Um grande abraço,
Alexandre e Valéria

Alessandra Brum disse...

Oieeee, ótimo encontro este, não é mesmo? Gostei bastante das fotos. Não vejo a hora de fazermos outro encontro.
Bjins procês e até terça-feira ;)

Ricardo disse...

Alexandre e Valéria.
Pois é essa sensação de já nos conhecermos a mais tempo é bem legal.
Opa um terceiro encontro já seria muito bom, vamos agitar sim.

Alessandra.
Valeu pela visita e o encontro foi tout de bien como já diz nossa amiga Manu... rsrsrs
Até terça

Anônimo disse...

Salut!!!

Bem, só para registro , também adoramos o encontro. Na verdade, superou todas as expectativas! Foi muito legal conhecer todos vocês e esperamos que todos consigam ir para o Canadá, e acima de tudo, que não percamos o contato.
Tout à l´heur!!
Bises,

Jessica e Jan

Fagner Santos disse...

Falaeeee...
Olha só! Só porque vou pelo federal, não precisa me excluir das fotos não (hehehaheahe). Pode colocar meu nome lá!!!
Foi muito bom conhecer o pessoal todo ae... A Gleice eu já conhecia a algum tempo, sem saber.. mas tudo bem (hehaehaehe). Abraço pessoal. Voces são 10.

Radio-Canada | Grands titres

Radio-Canada | Montréal