Estamos no Canada!!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Nosso garage sale...

Gente estamos de Mudança pro Canadá e vamos vender TUDO!!!!... se vc se interessar por alguma coisa é só enviar um email ou nos ligar no 93011694, 93011692 ou 32084890. Ah! ainda falta colocar mais umas coisinhas, aguardem que vou atualizar. A maioria das coisas estão sendo utilizadas por nós e só serão entregues no início de abril no entanto, alguns objetos já podem ser levados imediatamente, como CDs, DVDs, livros, objetos de decoração. Se quiser, vc pode entrar em contato e marcar um horário aqui em casa para dar uma conferida nos títulos: gleicekellyp@gmail.com, ricardosilvadf@gmail.com

FRETE Fica por conta do comprador e deve ser providenciado até dia 01 de Abril.

FORMAS DE PAGAMENTO
Só tem uma: à vista e em dinheiro. Não aceitaremos cheques, promissórias nem permutas ou qualquer tipo de escambo.

http://botafora.weebly.com/

Merci e boas compras.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Encontro do grupo no Jardim Botânico

Sábado fomos ao encontro do grupo Brasilia@Canada no jardim botânico, adorei rever o pessoal e comemorar as novas conquistas da galera, o lugar é muito bonito levamos nossa professora de inglês pra conhecer o grupo e ela ficou empolgada vendo a animação do pessoal...rsrsrs. O Ismael fez um video muito legal e colocou no blog dele, vale a pena conferir!







terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O pedido de Exames médicos chegaram!!!!

Ontem o fagner nos ligou contando que a Thais e o Pedro tinham recebido o pedido dos exames nós imediatamente ligamos pra casa do meu cunhado pra saber se ele tinha recebido uma carta do escritório do Canadá e tals...ele nos falou que não, mas mesmo assim estavamos eufóricos por saber que poderia ser essa semana...pois é gente hoje acordei com o Ricardo me sacudindo gritando...Chegou!!!! Chegou!!!! eu dei um pulo da cama e comecei a gritar...hehehehe...o meu cunhado estava saindo pra trabalhar hj e o pessoal da portaria entregou pra ele. O Ricardo conseguiu marcar nossa consulta pra hoje à noite, pense em um homem desesperado...hehehehe...acho que agora a ficha vai cair na hora que eu começar a vender minhas coisas.

Nosso timeline:
01/02/2008 - Envio do docs para escritório do Quebéc ainda em BA
12/02/2008 - Abertura do processo de Quebéc
12/11/2008 - Entrevista no escritório já em São Paulo
13/11/2008 - Recebimento dos docs do processo federal no consulado
18/11/2008 - Abertura do processo federal
03/02/2009 - Pedido dos exames médicos

Radio-Canada | Grands titres

Radio-Canada | Montréal